Sony Mobile/Decepção

Sony Mobile - Xperia
Rio Grande - RS
14/01/2015 às 00:22

Minha situação começa no dia 08/12/2014, onde meu aparelho Sony Xperia M2 (adquirido em 01/09/2014, pouco mais 3 MESES de uso) parou de funcionar (apos descarregar não ligou mais), então entro em contato com o atendimento da Sony Mobile através do 40010444, onde fui orientada pela atendente a enviar meu aparelho (pelo correio) para a assistência, que em 12 dias teria o aparelho consertado,ok segui as orientações. Passados os 12 dias (21/12/2014), recebi a correspondência da Sony Mobile com um novo aparelho, com a justificativa que o meu não teria conserto, porém foi enviado um aparelho inferior ao meu modelo um Sony Xperia E1 no valor de R$ 222,99, sendo que o meu havia custado R$ 854,00, que de acordo com os diretos do consumidor a troca deveria ser realizada pelo mesmo modelo ou superior ao meu, então novamente liguei novamente para o atendimento (por dias, sem sucesso devido ao sistema inoperante) no dia 29/12/2014 orientada pela atendente a enviar o aparelho inferior para o setor de troca, que a troca seria realizada conforme o correto por um aparelho igual ou superior, ok realizado envio. Eis que no dia 08/01/2015, tenho novamente a surpresa da Sony, recebi uma correspondência com o mesmo modelo de aparelho inferior que me foi enviado anteriormente porém dessa vez como se não bastasse era um aparelho claramente usado (aparelho aberto, bateria para fora, capa traseira riscada e manchada).

Novamente entro em contato com a Sony Mobile esperando explicações, e apenas fica a promessa de contato para que o assunto seja resolvido, e até agora nada foi feito.

Hoje faz 1 mês e 5 dias, sem meu aparelho celular, gastos de telefone ( ligação DDD de RS para SP), vários protocolos de atendimento, prejuízo no trabalho, descontentamento com a empresa Sony e falta de consideração.

Sou uma consumidora Sony, e quando precisei do atendimento me decepcionei,

Tenho todos documentos,NFs, protocolo de envio, protocolo de atendimento e fotos que comprovam o que estou relatando.

Será que agora, divulgando nas redes sociais terei o respeito que mereço?

Aguardo retorno de alguém que possa resolver meu problema.

Att

Gisele Gehling Merseburger

11/02/2015 às 12:09

A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. Gisele Gehling

Informamos que entramos em contato com o consumidor e prestamos os esclarecimentos necessários referentes à sua solicitação.
    Colocamo-nos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
    SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
    4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

11/02/2015 às 19:29

Boa tarde
    Nenhum contato foi realizado por parte da Sony mobile, o procon já foi acionado. PROBLEMA NÃO RESOLVIDO.

11/02/2015 às 19:31

A empresa Sony mobile só enrola o consumidor, o meu caso não foi resolvido.

Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?