Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sony Mobile/Decepção

Sony Mobile - Xperia
Rio Grande - RS
14/01/2015 às 00:22
ID: 11484059
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

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    Minha situação começa no dia 08/12/2014, onde meu aparelho Sony Xperia M2 (adquirido em 01/09/2014, pouco mais 3 MESES de uso) parou de funcionar (apos descarregar não ligou mais), então entro em contato com o atendimento da Sony Mobile através do 40010444, onde fui orientada pela atendente a enviar meu aparelho (pelo correio) para a assistência, que em 12 dias teria o aparelho consertado,ok segui as orientações. Passados os 12 dias (21/12/2014), recebi a correspondência da Sony Mobile com um novo aparelho, com a justificativa que o meu não teria conserto, porém foi enviado um aparelho inferior ao meu modelo um Sony Xperia E1 no valor de R$ 222,99, sendo que o meu havia custado R$ 854,00, que de acordo com os diretos do consumidor a troca deveria ser realizada pelo mesmo modelo ou superior ao meu, então novamente liguei novamente para o atendimento (por dias, sem sucesso devido ao sistema inoperante) no dia 29/12/2014 orientada pela atendente a enviar o aparelho inferior para o setor de troca, que a troca seria realizada conforme o correto por um aparelho igual ou superior, ok realizado envio. Eis que no dia 08/01/2015, tenho novamente a surpresa da Sony, recebi uma correspondência com o mesmo modelo de aparelho inferior que me foi enviado anteriormente porém dessa vez como se não bastasse era um aparelho claramente usado (aparelho aberto, bateria para fora, capa traseira riscada e manchada).

    Novamente entro em contato com a Sony Mobile esperando explicações, e apenas fica a promessa de contato para que o assunto seja resolvido, e até agora nada foi feito.

    Hoje faz 1 mês e 5 dias, sem meu aparelho celular, gastos de telefone ( ligação DDD de RS para SP), vários protocolos de atendimento, prejuízo no trabalho, descontentamento com a empresa Sony e falta de consideração.

    Sou uma consumidora Sony, e quando precisei do atendimento me decepcionei,

    Tenho todos documentos,NFs, protocolo de envio, protocolo de atendimento e fotos que comprovam o que estou relatando.

    Será que agora, divulgando nas redes sociais terei o respeito que mereço?

    Aguardo retorno de alguém que possa resolver meu problema.



    Att



    Gisele Gehling Merseburger

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    Resposta da empresa

    11/02/2015 às 12:09

    A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. Gisele Gehling


    Informamos que entramos em contato com o consumidor e prestamos os esclarecimentos necessários referentes à sua solicitação.
    Colocamo-nos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
    SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
    4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

    Réplica do consumidor

    11/02/2015 às 19:29

    Boa tarde
    Nenhum contato foi realizado por parte da Sony mobile, o procon já foi acionado. PROBLEMA NÃO RESOLVIDO.

    Consideração final do consumidor

    11/02/2015 às 19:31

    A empresa Sony mobile só enrola o consumidor, o meu caso não foi resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

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