Touchscreen z3 apaga após teste em piscina.

Sony Mobile - Xperia
São Bernardo do Campo - SP
19/01/2015 às 00:14

Boa noite, comprei um Xperia Z3 Dual na quinta feira 15/01 pelo site da FNAC. Chegou super rápido, no sábado 17/01. Estava achando muito legal até o momento de fazer o teste na água. Me certifiquei se as portas estavam todas fechadas, segui as recomendações do fabricante e ao colocar na água, em 10 segundos o touchscreen apaga e não volta mais.. O celular aparentemente está funcionando mas com a tela totalmente apagada. utilizei o celular uma hora no máximo. Agora a FNAC me deu todo o suporte e tenho que enviar para eles para ser analisado e em 10 a 15 dias me enviarão outro aparelho. Eu entendo o procedimento da FNAC, Mas gostaria que a sony tentasse agilizar este processo, pois na hora que debitou do cartão foi instantâneo e agora preciso aguardar e esperar um aparelho que por sorte pode estar vedado corretamente ou não. Gostaria de saber se a Sony pode me garantir se o próximo aparelho que vier funcionará como prometido nos anúncios e comerciais. É pedir muito?

13/02/2015 às 11:35

A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr.(a)Fabio Boiche
    Entramos em contato com o consumidor sem sucesso, estamos aguardando retorno para darmos a devida tratativa.
    Colocamo-nos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
    SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
    4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?