Xperia Z1 Mesmo vedado entrou aguá

Sony Mobile - Xperia
Juiz de Fora - MG
29/09/2014 às 19:53

Adquiri um Sony Xperia Z1 no dia 26/09/14 uma sexta feira, no sábado fui a uma piscina e levei o aparelho que e resistente a aguá a uma profundidade de 1,5 metros durante 30 minutos como diz o manual, Antes de tudo verifiquei se as portas do aparelho estavam bem vedadas, utilizei o aparelho normalmente durante 5 minutos quando ele começou a reinicializar sozinho decidi parar, Quando percebi que a lente da câmera estava com aguá primeiramente pensei que tinha suado a lente ou alguma coisa parecida, mais no Domingo dia 28/09/14 ele continuava molhado e apareceu manchas na tela ( entro água na tela também ) O aparelho esta funcionando mais com a lente molhada e com a tela manchada

eu gostei muito do aparelho mais isso me decepciono muito eu só quero um aparelho novo que cumpra oque promete, Vi muitas pessoas com mesmo problema na internet espero que a Sony corrija este problema.

OBS: Ja entrei em contato com a sony ainda n tive resposta

Sony Aguardo sua resposta.

03/10/2014 às 19:09

A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. Luiz Guilherme

Entramos em contato com o consumidor através do e-mail cadastrado e o estamos aguardando retorno para darmos a devida tratativa.

Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
    SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
    4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

Para reclamações ou elogios quanto a nossos serviços, por favor, acesse sempre www.xperiasac.com.br , nossa ouvidoria!

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?