Z1 Que não volta!!!

Sony Mobile - Xperia
São Luís - MA
03/09/2014 às 14:01

Pessoal, enviei um Aparelho Xperia Z1 C6943 para a Autorizada da Sony, por instruções deles, para instalar a tampa da porta do USB que se desprendera, só que já venceu o prazo de reparo (que seria de 30 dias) e até o momento o aparelho nunca foi devolvido. Ja entrei em contato com eles várias vezes e ninguém não sabe informar o Status do reparo, que enviarão solicitação pro setor responsável e nada muda... Nota Fiscan. 274.403. Quero meu aparelho de volta ou a substituição do mesmo.

04/09/2014 às 18:40

A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. Elionio

Entramos em contato com o consumidor através do e-mail cadastrado e o estamos aguardando retorno para darmos a devida tratativa.

Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
    SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
    4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

Para reclamações ou elogios quanto a nossos serviços, por favor, acesse sempre www.xperiasac.com.br , nossa ouvidoria!

04/09/2014 às 20:49

Apenas enviaram um email pedindo para eu aguardar o futuro contato deles, não foi resolvido nada.

Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?