Z2 o celular que não é à prova dágua!!!!
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm agosto do ano de 2014 resolvi sair da Apple e arriscar um smartphone da Sony.
Com muita expectativa resolvi adquiri o Xperia Z2, pela sua configuração, por ser a prova dágua e PRINCIPALMENTE pela credibilidade e confiança em relação a Sony.
Inicialmente me vi satisfeito com a aquisição, até que com apenas 3 meses de uso, o sonho virou pesadelo.
Os problemas começaram com a tampa do compartimento USB, que inesperadamente sozinha, se abria.
Vi diversos relatos de consumidores com o mesmo problema.
Por conta disso, que trata-se de um erro de projeto, já que está tampa é responsável pela vedação para que o mesmo não sofra com a entrada de água, o aparelho não resisitiu a um pequeno mergulho numa piscina infantil de apenas 76 cm de profundidade, mesmo com todos os compartimentos fechados de acordo com o exigido pelo fabricante..
A câmera embaçou com água e o aparelho se tornou inutilizável já que o touch parou de funcionar, emitindo comandos sozinhos.
Para a minha maior decepção com a Sony estou tendo dificuldade em enviá-lo a assistência técnica já que por duas vezes em contato com o SAC, os códigos de postagem enviados foram inválidos.
Verdadeiro absurdo.
Venho aqui manifestar a minha profunda insatisfação com a sony, e também contribuir a nossa função social evitando que outros consumidores caíam nesta [Editado pelo Reclame Aqui].
Tive um problema com a tela do meu Vaio Tb. Que ainda preciso resolver. A mesma aparece uma mancha branca.. Segundo os vendedores da Sony é uma característica. Inconcebível tal argumento.
Bom o certo é que exijo o meu dinheiro de volta ou outro aparelho que não este Z2. Já que não cumpre o promovido pela Sony. Ou assim não sendo irei ajuizar uma ação de reparação por danos Morais por tratar-se propaganda enganosa !!!
Um aparelho que paguei 2.500 ! Inadimissivel!!!!
Resposta da empresa
06/02/2015 às 15:44A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. Ciro
Informamos que entramos em contato com o consumidor e prestamos os esclarecimentos necessários referente à sua solicitação.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com
Réplica da empresa
07/02/2015 às 11:21A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sra.Ciro Halla Nery
Informamos que entramos em contato com a consumidora e prestamos os esclarecimentos necessários referente à sua solicitação.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em fe.
Réplica da empresa
07/02/2015 às 13:17A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sra.Ciro Halla Nery
Informamos que entramos em contato com a consumidora e prestamos os esclarecimentos necessários referente à sua solicitação.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados.