JÁ PAGUEI E AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sony Store On Line
Salto - SP
29/12/2014 às 12:44

Comprei um celular Sony Xperia E1 dual chip com tv no valor de R$ 255,10 pelo site, no dia 29/11/2014. No dia 30/11/2014 recebi um email falando que a compra havia sido aprovada e que a partir da data de recebimento deste mesmo email o produto seria ENTREGUE em 5 dias úteis. O número do pedido é: o976622124. Porém, no dia 10/12/2014, meu produto não havia chego ainda, então entrei em contato pelo telefone 0800 888 9507 para saber a situação em que meu pedido se encontrava, recebi o seguinte protocolo: 9073614. A atendente AFIRMOU que o produto seria entregue no dia 15/12/2014. Novamente o produto não foi entregue, e no dia 17/12/2014, entrei em contato novamente pelo telefone 0800 888 9507, para saber o que havia acontecido. O atendente me informou que meu produto já estava com a transportadora há uma semana, e que iria pedir para que agilizassem a entrega, recebi o seguinte protocolo: 6112604. No dia 18/12/2014, AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO, liguei novamente no telefone 0800 888 9507 para me informar. Liguei por volta das 18:30, o sistema estava fora, me mandaram ligar após 30 minutos. 30 minutos depois, por volta de 19:00, liguei novamente. Sistema ainda estava fora, e me pediram para ligar novamente após mais 40 minutos. Por volta de 19:45, liguei novamente no telefone 0800 888 9507. O atendente Alessandro me informou de que a transportadora já estava ciente de que a entrega do meu produto havia sido agilizada, porém até o momento eu ainda não havia recebido o mesmo. O atendente me informou que havia pedido para que agilizassem novamente a minha entrega, e me afirmou que meu produto DEVERIA SER ENTREGUE até o dia 19/12/2014. Me foi fornecido o seguinte protocolo: 6117304. Na tarde do dia 19/12/2014, por volta das 17:00, ainda estava sem meu produto em mãos. Tornei a LIGAR NOVAMENTE no número 0800 888 9507, e novamente fui atendido pelo Alessandro, mesmo atendente do dia anterior, o qual me deu as seguintes informações que ficaram um tanto quanto confusas: primeiro me falou que meu produto estaria AINDA NO ESTOQUE, e que nenhuma transportadora estaria com o mesmo. Porém, eu indaguei o atendente Alessandro sobre um fato um tanto quanto curioso: no dia 10/12/2014, dia em que recebi o protocolo 9073614, a atendente havia me dito que a transportadora já estava em posse de meu produto e que o mesmo seria entregue no dia 15/12/2014, e óbvio, não foi cumprido o prazo. Então, ao saber de tal fato, o atendente Alessandro, no dia 19/12/2014, disse que "o produto deveria estar em transição de uma transportadora para a outra". Então pedi que ele verificasse para mim se essa informação procedia. O atendente Alessandro então me informa de que NENHUMA TRANSPORTADORA ESTAVA COM MEU PRODUTO, me foi dado o seguinte número de protocolo: 9121294. Dia 22/12/2014, ainda não estou com meu produto em mãos, no site da Sony Store é informado de que meu produto já se encontra em poder da transportadora desde sexta-feira quando desliguei o telefone após o último contato com o atendente Alessandro. Por volta das 17:25 do dia 22/12/2014, entrei em contato NOVAMENTE pelo telefone 0800 888 9507, onde quem me atendeu dessa vez foi a atendente Tainá. Ela me informou de que meu produto não estava com nenhuma das transportadoras com as quais a Sony Store trabalha, porém, ao ler a nota fiscal que me foi enviada no dia 08/12/2014, me deparei com os seguintes dados: de que meu produto havia sido retirado pela transportadora "TEX COURIER LTDA" no mesmo dia 08/12/2014. E é aqui que fica interessante, a atendente Tainá me informa de que a Sony Store não trabalha com a transportadora "TEX COURIER LTDA". Já completamente indignado com a falta de capacidade profissional e moral de TODOS OS FUNCIONÁRIOS ENVOLVIDOS, informei à atendente Tainá de que queria estar com meu produto em minhas mãos até as 20:00 do dia 23/12/2014, ou meu dinheiro de volta, caso contrario iria INDICIAR JUDICIALMENTE A SONY STORE POR DANOS MORAIS E FALTA DE COMPROMISSO COM O CLIENTE, POIS NÃO CUMPRIU O PRAZO DE ENTREGA. Aguardo resposta imediata e solução eficaz deste caso, grato. Detalhe: JÁ PAGUEI O PRODUTO E AINDA NÃO ESTOU EM POSSE DO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já passou das 14:30 do dia 23/12/2014 e AINDA NADA DO MEU PRODUTO CHEGAR!!!!!!!!!!!!!!!! Dia 24/12/2014, véspera de Natal, minha encomenda não chegou e a pessoa para quem eu iria dar o celular de presente não irá mais receber o mesmo. Ontem, dia 23/12/2014, por volta de 16:35 liguei novamente no telefone 0800 888 9507, quem me atendeu foi a Natália. Quando expliquei a situação toda para ela, a mesma me passou o protocolo daquela ligação (6127554) e me transferiu para o setor responsável pelo "Pós-Vendas". Neste momento quem me atendeu foi o Lucas, que me informou que a transportadora "TEX COURIER LTDA" ("TOTAL EXPRESS") havia retirado o produto no dia 19/12/2014. O atendente Lucas também me informou de que meu pedido era para ter sido entregue no dia 15/12/2014. Ao fim da ligação, o atendente Lucas me pediu para esperar até o começo da semana que vem, semana do dia 29/12/2014. O protocolo desta última ligação foi: 9134584. Hoje, dia de Natal, 25/12/2014, não pude presentear minha mãe com o aparelho que COMPREI HÁ UM MÊS ATRÁS!!!! Não vou esperar até o começo da semana que vem, QUERO MEU PRODUTO ESTA SEMANA!!!!!! JÁ ESTÁ TOTALMENTE PAGO E AINDA NÃO RECEBI O MESMO!!!!! E AGORA SONY STORE, COMO FICA????????? Só para constar, hoje, 27/12/2014, esta já é a minha TERCEIRA RECLAMAÇÃO aqui no "Reclame Aqui", devido ao fato da empresa SONY STORE NÃO RESPONDER ÀS OUTRAS RECLAMAÇÕES FEITAS À MESMA!!!!!!! Hoje, já é o começo da semana pela qual me mandaram esperar semana passada, e CADÊ O MEU PRODUTO???? JÁ PAGUEI POR ESSA PORCARIA DESSE CELULAR HÁ UM MÊS E AINDA NÃO VI A CARA DO MESMO!!!!!! FAVOR RESPONDER AS RECLAMAÇÕES, SONY STORE. OU MELHOR, SONY HISTÓRIA NÉ, PORQUE CADA LIGAÇÃO NO SAC É UMA NOVA CONVERSA QUE NÃO RESOLVE ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!

18/02/2015 às 11:55

Informamos que já chegamos a uma definição quanto ao caso do cliente, todavia ainda não obtivemos êxito no contato com o consumidor. Continuaremos tentando, mas, caso possível, também pedimos ao Sr Luiz Antonio Aparecido Bizan que entre em contato com nosso SAC nos telefones 4003- 9507 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 888 9507 para demais localidades de 2ª a 6ª feiras das 8h as 20h, para que possamos orientá-lo.

A Sony Brasil reitera que tem como política principal manter a qualidade de seus produtos e serviços e coloca-se disposição para maiores esclarecimentos.

Sony Store.
    Central de Relacionamento Sony.
    Tel. 4003 9507 capital e regiões metropolitanas
    0800 880 9507 demais localidades
    Fax: (011) 3961-0296
    store.sony.com.br
    Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 20h.

18/02/2015 às 12:34

Insatisfação total, empresa deixa a desejar em vários quisitos, infelizmente...

Está com problemas com Sony Store On Line?