È [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Canindé de São Francisco - SE
14/01/2022 às 23:42
ID: 136666059
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha irmã comprou um vestido caroo com ela. Pagou frete e tudo , dps ela disse que não tinha a peça , como vende uma roupa sem ter ela ? Demorou dias enrolando dizendo que tava vendo com o fornecedor, pediu reembolso e nada já vai fazer um mês e nada dela fazer o reembolso. É [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2022 às 19:23
Explicamos ao cliente que o modelo que ela havia adquirido foi por encomenda. Infelizmente tivemos um imprevisto com o fornecedor e o pedido não foi recebido pela loja.
Informamos o ocorrido após 3 dias da data da compra e informamos que o estorno no cartão de crédito seria feito. Porém, o prazo para que o estorno seja espelhado na fatura do cartão pode levar de 2 à 3 faturas, de acordo com cada administradora do cartão.
Réplica do consumidor
03/02/2022 às 19:25
Já passou quase 2 meses e nada , é [Editado pelo Reclame Aqui] , nem respondem no WhatsApp e nem no insta
Réplica do consumidor
18/07/2022 às 00:15
Durante esse tempo todo e nada , não respondem nada , continuam postando no Instagram para pegar outras pessoas
Réplica da empresa
19/07/2022 às 22:20
Nossa empresa não é [Editado pelo Reclame Aqui]. trabalhamos de maneira seria há 4 anos.
O perfil da dona da loja é exposta na loja, para garantir credibilidade à Loja.
O estorno foi solicitado ao meio de pagamento Mercado Pago. Não conseguimos efetuar o estorno via transferência ou pix, pois o pagamento foi feito via cartão. Orientamos a cliente à entrar em contato diretamente com o Mercado Pago.
Réplica do consumidor
19/07/2022 às 22:28
Já entrei em contato com o mercado pago e é vcs que tem que liberar o dinheiro, pq cai o dinheiro na hora na conta de vocês , trabalho com mercado pago e sei como fuciona, se são certo só quero que mande meu dinheiro já faz mais 4 meses