Brinquedos velhos e pararam de responder quando reclamei.

Não resolvido
Brasília - DF
17/03/2025 às 16:18
ID: 212384719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAs fotos do site e do catálogo são propaganda enganosa porque a realidade é decepcionante.
Aluguei dois brinquedos com eles, aerohockey e mini-fliperama.
O aerohockey chegou sujo, torto e em péssimas condições de conservação; o mini-fliperama a princípio chegou funcionando, mas antes da festa começar a tela ficava apagando, por fim não conseguimos utilizar o brinquedo. O fio do aero hockey estava envolto em um pedaço com durex.
Passei a situação pra eles e simplesmente pararam de me responder, eu tinha pago *******,00 do valor total de *******,00, pedi o ressarcimento de *******,00, pois eu pagaria apenas o aerohockey em péssimas condições que utilizei com o desconto que me deram, porém nada feito.
O rapaz que veio montar e retirar os brinquedos foi muito mal educado e grosso comigo, tanto na montagem quanto na desmontagem,olha que estou gestante e era o chá revelação do meu segundo filho.
A menina que acompanhava ele prometeu que entrariam em contato comigo mas não me responderam mais.
Liguei na semana seguinte e mandei mensagens porém sem sucesso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2025 às 14:47
Não deram assistência pessoalmente, nem por celular e nem após o reclame aqui.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0