Venda casada de Pneus

Não resolvido
Hortolândia - SP
16/12/2025 às 12:10
ID: 234953285
Boa tarde, entrei em contato com a loja de Hortolândia da Só Pneus. No primeiro momento informei que precisava de 1 (uma) unidade de pneu 1100/22 G667, no telefone me informaram que tinha disponível e me enviaria a foto e valor por WhatsApp.
Logo em seguida recebi a foto e o valor, porém abaixo a vendedora me informou que era obrigatório comprar 2 (duas) unidades porque eles não vendem de apenas uma unidade.
Gostaria de comprar apenas 1 (UMA) unidade do pneu avista. Não tenho o que fazer com outra unidade.
Inclusive ainda orientei a vendedora que isso não podia acontecer e que eu não queria causar problemas, e só queria comprar o pneu. Segundo a vendedora isso foi informado pela gerente dela as informações. Ela sabendo disso, apagou todas as mensagens e áudios no WhatsApp, porém salvei tudo para não haver controvérsia.
Também tenho áudios dizendo que em estoque vocês tem 8 UNIDADES. Porém não consigo anexar no mesmo.
Fico no aguardo do retorno da SoPneus.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2025 às 16:59
Charles, essa não é uma prática da empresa, mesmo porque, nessa venda, não envolve prestação de serviço.
Vamos verificar o ocorrido para melhor atender nossos clientes.
Réplica do consumidor
16/12/2025 às 23:28
Eu preciso comprar o pneu. Quero saber essa posição se vou poder comprar ou não o pneu.
Réplica do consumidor
18/12/2025 às 08:23
Será que vou ter alguma resposta real da empresa ou somente uma resposta automática? Estou no aguardo e nenhuma posição foi tomada ainda.
Consideração final do consumidor
16/01/2026 às 19:07
Até hoje sem uma resposta sobre o caso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0