Bomba acionada, sem que eu a detonasse

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

22/02/2022 às 14:13

ID: 138889425

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Conforme regulamento do Concursos marcas campeas a cada 10 pontos, ganha-se uma chance de detonar a bomba para ganhar nos premio instantaneos.
Quando cadastrei meu cupom que acumularia os pontos faltantes, depois de algum tempo olhei para ver se ja tinham analisado meu cupom e notei que ja tinham, pois haviam somados, os pontos, os numeros da sorte, bem como eu já tinha uma chance de detonar uma bomba. Então terminei de verificar e sai normalmente do programa.
Porque apesar de ver a bomba disponível eu não detonei, pois no final de semana proximo eu iria visitar a minha mãe e dar para minha sobrinha de 4 anos para acionar a bomba, pois ela iria adorar a brincadeira.

Porém novamente fui cadastrar outro cupom, de outro mercado e notei que minha bomba já estava zerada.

Entrei em contato com o whatsapp, e infelizmente a pessoa que responde as mensagens não tem uma cabeça aberta para ocorrencias e só repete a mesma coisa, "a bomba foi acionada", já pedi a esta pessoa para contactar a empresa de tecnologia que coordena o programa para verificar o que houve. A pessoa apenas repete, já foi acionado.
Daí perguntei o dia a hora e minutos do acionamento e qual o prêmio. a resposta foi "conforme já informado anteriormente a bomba ja foi acionada e não houve premio" Ou seja se ele consultasse o programa para ver data e hora iriam notar o erro, pois após conquistar tal bomba não tem informação.

Então como por lá, não foi resolvido o problema, vim até aqui para buscar solução.


Atenciosamente,

Compartilhe