Demora no atendimento e falta de resposta do gerente na Maggi Volkswagem Itu

Resolvido
Salto - SP
02/12/2025 às 20:36
ID: 233533869
Minha reclamação se refere a Maggi volkisvagem itu, meu carro foi pra revisão e voltou com um ameaçado, fui até a agência pedi as filmagem pra ver se realmente foi lá antes de tomar qualquer medida, porém o atendente Gessé muito bem educado disse ter passado para seu gerente a situação, já vai pra um mês e nada do gerente me ligar dar satisfação, como um gerente pode deixar um cliente assim a ver navios deve ser um [Editado pelo Reclame Aqui] ocupando cargo de quem realmente merece, nunca mais levo meu carro lá nessa agência, e não aconselho ninguém levar , agora as medidas judicial será tomada
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2025 às 08:22
Olá, Sr. Anderson Vagner Favaro !
Estamos apurando todas as informações relativas ao ocorrido junto aos responsáveis pelo atendimento e nos colocamos à inteira disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente,
Empresas Maggi.
Réplica do consumidor
05/12/2025 às 17:34
se vcs tivessem preocupado comigo daria alguma assistência, já se vai pra 30 dias isso e nada de vocês, não recomendo vcs pra ninguém,porém claro, a pessoa só pensa igual eu qdo acontece alguma coisa
Consideração final do consumidor
17/12/2025 às 22:45
Fui muito bem atendido, resolveram meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10