Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

05/10/2021 às 15:06

ID: 130725591

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou a horas tentando agendar uma manutenção em minha harley que comprei nesta concessionária já fiz várias ligações para agendar.
Péssimo atendimento, não dão retorno, deixa vc esperando no telefone como um idiota, preço caro e serviços ruins.
Não compre, pós venda horrível, inaceitável vc comprar uma moto com um valor alto e não ter respaldo, não ter assistência.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2023 às 14:39

Boa tarde, Sr. Douglas!

Estamos verificando todas as informações sobre o ocorrido com os responsáveis pelo atendimento e nos colocamos a inteira disposição para dúvidas e esclarecimentos.

Atenciosamente.

Sorocaba Harley Davidson.
Empresas Maggi.