Produto de má qualidade - Bota para Pan América Harley.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Parauapebas - PA

31/01/2025 às 10:50

ID: 208722861

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bota origianal Harley, ideal pra pilotar uma moto da mesma marca, calcei a bota e fui na primeira viagem, não tinha trinta dias, material de pessima qualidade, a bota rasgou bem no local de passar a marcha, ou seja, uma bota fabricada pra pilotar moto de modelo PAN AMÉRICA, o modelo que uso não resistiu a viagem.
Piada mesmo foi a resposta que deram mal uso, eu chutei alto com a bota, piada ! Ou seja eles se recusaram a trocar um bota caríssima que deu defeito em menos de 30 dias de uso!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 10:59

Olá, Sr. Daniel!

Estamos verificando as informações sobre o ocorrido, diretamente com os responsáveis pelo atendimento.
Nos colocamos inteiramente a disposição em caso de dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente.
Empresas Maggi.

Réplica do consumidor

31/01/2025 às 11:12

estarei aguardando a solução .

Consideração final do consumidor

31/01/2025 às 13:13

Ligarão prontamente assim que souberam e resolveram, que bom que ainda existe empresas assim .. obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10