Produto de má qualidade - Bota para Pan América Harley.

Resolvido
Parauapebas - PA
31/01/2025 às 10:50
ID: 208722861
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bota origianal Harley, ideal pra pilotar uma moto da mesma marca, calcei a bota e fui na primeira viagem, não tinha trinta dias, material de pessima qualidade, a bota rasgou bem no local de passar a marcha, ou seja, uma bota fabricada pra pilotar moto de modelo PAN AMÉRICA, o modelo que uso não resistiu a viagem.
Piada mesmo foi a resposta que deram mal uso, eu chutei alto com a bota, piada ! Ou seja eles se recusaram a trocar um bota caríssima que deu defeito em menos de 30 dias de uso!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2025 às 10:59
Olá, Sr. Daniel!
Estamos verificando as informações sobre o ocorrido, diretamente com os responsáveis pelo atendimento.
Nos colocamos inteiramente a disposição em caso de dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente.
Empresas Maggi.
Réplica do consumidor
31/01/2025 às 11:12
estarei aguardando a solução .
Consideração final do consumidor
31/01/2025 às 13:13
Ligarão prontamente assim que souberam e resolveram, que bom que ainda existe empresas assim .. obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10