Revisão de moto com atendimento ruim, cobrança indevida e informações negadas na Harley Davidson Sorocaba

Resolvido
Taquarituba - SP
18/11/2025 às 19:53
ID: 232266901
Harley Davidson Sorocaba,levei a moto pra fazer revisão,uma fat boy 114 ,1.900 cc ,e atendente Carla falou que não ia fazer o serviço enquanto ñ fizesse o cadastro passei cnh e meu cep e telefone,perguntei o valor que ia ficar foi estupida ,antipática e falou tem que ver q peça precisa trocar sendo que a moto tem 1.800 km rodado é zera a moto ,falou que ia 2 horas de serviço ,esperei ali e vi que foi 1 hora só ,trocou só óleo e filtro ,após terminar perguntei o valor denovo disse que era 1.800 ai pedi a nota pra ver o item ela não quis mostrar na tela do computador nem a nota ,disse que só depois de pagar que ia nota pro email do meu amigo ,desfez meu cadastro sem meu consentimento,fui pagar no pix cobrou 1.836 reais ,me logrou ,mentiu pra min ,ai pedi pra carregar a moto na carretinha disse estupida que funcionário ñ pode ,que pode derrubar a moto ,então ñ tem capacidade pra trabalhar com moto ,o funcionário,estou pagando sem ver a nota ,sem saber o item q foi feito ,um absurdo,uma estupida e grosseira falar que funcionário não vai carregar a moto ,e colocar na nota que foi 2 horas de mão de obra por 950 reais pra trocar oleo e filtro em 2 horas ,mentindo pra min ,fui maltratado,por essa Carla ,nunca mais eu vou nessa Harley de sorocaba avenida Antônio carlos comitre n ***** parque Campolim e ñ indico pra ninguém
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 08:35
Olá, Sr. Silvio!
Estamos verificando as informações sobre o ocorrido, diretamente com os responsáveis pelo atendimento.
Nos colocamos inteiramente a disposição em caso de dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente.
Empresas Maggi.
Réplica do consumidor
19/11/2025 às 10:30
Essa Atendente Carla ocultou as coisas de min , não mostrou os itens feito na moto ,acendeu um cigarro dentro do balcão e soltou fumaça na minha cara ,falou que ñ ia mostrar a nota e nem tal serviço feito na moto e paguei sem saber o que estava pagando ,sendo estupida e grosseira comigo ,falou que da próxima vez que trouxer a moto pra fazer revisão é pra eu levar 1 pessoa junto pra descarregar e carregar a moto na carretinha ,mas o funcionário está lá pra ñ fazer nada então,pra falar um ñ bem grande pra min ,ser mal atendido,nem almoçei de dor de cabeça,quantos clientes que já foi embora e ñ quiz reclamar ,e ñ voltou mais ,eu ñ volto nunca mais nessa Harley Davidson de Sorocaba avenida Antônio Carlos Comitre n1.******* parque Campolim ,poê uma funcionária que seja simpática e bem educada e bem capacitada e que ñ acende cigarro na cara do cliente que ai a concessionária vai ter mais clientes voltando por um bom atendimento,um absurdo essa Carla Falou pra min ,mal tratado ,mentir valor pra min ,na hora de pagar cobrar outro valor ,mentir que foi 2 horas pra trocar filtro e oleo ,máximo 30 minutos,moto tem 1.******* km ñ tem defeito nenhum.
Consideração final do consumidor
01/12/2025 às 21:19
Ñ volto mais nessa concessionária
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0