Quantidade menor de cápsulas e não veio o porta cápsulas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

30/03/2025 às 13:50

ID: 213474733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei vitaminas VITA CLINICAL e veio incompleta. Não veio o porta cápsulas.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 15:49

Prezado consumidor Lu Vitorino
Primeiramente gostaríamos de enfatizar que é um prazer atendê-lo.
Aproveitamos a oportunidade para nos desculparmos por qualquer situação insatisfatória que tenha ocorrido com um dos produtos fabricados pela SOROCAPS.
Sucintamente, esclarecemos que a SOROCAPS é uma empresa séria e de muito prestígio no mercado nacional de cápsulas gelatinosas (soft gel), sendo responsável pelo desenvolvimento, fabricação e terceirização de produtos do gênero alimentício (suplementos alimentares), seguindo rigorosamente as boas práticas de fabricação determinadas pela ANVISA e possuindo todas as licenças necessárias para suas operações.
Assim, a SOROCAPS não comercializa produtos diretamente ao consumidor final (pessoa física) em seu nome pela internet, telefone ou por propagandas veiculadas em outros meios de comunicação, limitando sua atuação a fabricação das cápsulas gelatinosas para pessoas jurídicas.
Vamos abrir uma investigação internamente e logo daremos retorno.
Para nos auxiliar, poderia informar a quantidade encontrada de cápsulas, pois relata quantidade menor de cápsulas. Isso ocorreu nos dois produtos adquiridos? O produto foi adquirido em loja física (drogaria) ou pela internet?
Fico no aguardo das informações e agradeço.
Atenciosamente,

Mara Montero
SAC - Sorocaps

Réplica do consumidor

31/03/2025 às 20:24

Olá, agradeço pela atenção e pelo retorno. Uma das embalagens vieram com apenas duas cápsulas a menos e a outra não veio o porta cápsulas. Achei importante e necessário relatar, já que algum erro ocorreu.

Réplica da empresa

09/04/2025 às 14:33

Prezada Sra Lu Vitorino,

Espero que esteja bem!

Primeiramente gostaríamos de enfatizar que é um prazer atendê-la.

Quanto a sua manifestação, conforme contato, tratativas foram tomadas para sanar o desvio em processo ocorrido junto ao prestador de serviço de envase.

Esperamos ter solucionado a questão e informamos que estamos à total disposição para atendê-la da melhor forma possível por meio de nossos canais de atendimento.


Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição nos seguintes canais:


Telefone: ******* ******* *******


E-mail: *******

Réplica do consumidor

28/04/2025 às 10:09

Eu continuo aguardando retorno.

Réplica da empresa

29/04/2025 às 08:20

Prezada Lu Vitorino,

Conforme nosso alinhamento no dia 03/04/******* via whatsapp, o fornecedor da etapa de industrialização, enviou para o endereço informado pela Sra o porta cápsulas ausente na sua compra, bem como, como cortesia um novo pote do suplemento alimentar.

Todavia, no dia 09/04/*******, o fornecedor nos comunicou que o Correio não localizou o endereço informado e conforme novo contato com a Sra, fomos informados realmente que no endereço não há serviços dos correios.

Desta forma, a SOROCAPS e o fornecedor aguardam sua autorização para envio do porta cápsulas através de um portador/moto-boy ou a informação de um endereço válido para envio pelos correios.

Réplica do consumidor

26/05/2025 às 10:12

Autorizo o envio por qualquer forma sem ser pelos correios, conforme já conversamos a respeito por whatsapp. Fiquei no aguardo de continuidade das tratativas e não obtive mais retorno pelo whatsapp. Se conversamos pelo whatsapp, pq não continuar por lá? Aguardando!!!

Réplica da empresa

09/06/2025 às 11:16

Prezada consumidora Lu Vitorino, bom dia!
Encaminhamos no seu endereço o acessório "porta-cápsulas" e um produto de cortesia.
Gostaríamos de saber se recebeu tudo certinho, se resta alguma dúvida. Podemos concluir esse atendimento?

Consideração final do consumidor

12/06/2025 às 09:47

Desde o início, tive um retorno educado, prestativo e eficiente, e o mais importante, tomaram as provocações necessárias para resolver meu problema. Estou super satisfeita e continuo sendo cliente, sem dúvidas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10