Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

08/10/2020 às 10:59

ID: 113256975

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, fiz uma compra de mais ou menos 3m de piso vinicilo no começo de Setembro, a instalação estava marcada para o dia 17/09/*******, chegou o dia da instalação, não vieram instalar, daí liguei na loja pra saber o que tinha ocorrido, o dono da loja falou que não tinha o piso, estava em falta por causa da pandemia, tive que esperar mais umas 3 semanas, daí o dono da loja falou que tinha chegado o piso dia 29/09/*******, mas até hoje dia 08/10/******* está me enrolando para instalar, o instalador dele veio aqui na minha casa para instalar, mas o rapaz pediu pra mim fazer 2 reparos pra poder colocar o piso, foi feio no mesmo dia e o instalador não voltou mais, já estou esperando a 3 dias, entro em contato com o dono da loja e ele não me responde e quando responde, fica bravo, porém na hora de receber o dinheiro, não quis nem saber se tinha ou não o piso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/11/2020 às 01:10

Não me responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0