Serviço mal acabado e feito de qualquer forma!

Não resolvido
Sorocaba - SP
11/12/2024 às 13:35
ID: 204350663
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço da empresa acreditando que seria bom e pela confiabilidade na qual foi me passado, técnico veio no dia programado da instalação, e deu início no que podemos chamar de " serviço bem feito ", o instalador fez tudo nas pressas deixando VÁRIOS tipos de falha. Realizado a comunicação para resolver o problema, reagendado o dia, o técnico apareceu e supostamente corrigiu, assim deixando pior o serviço. Terceira comunicação ao telefone, meu pai que estava tomando conta do assunto ligou pra falar com o dono, que o mesmo no tom grosseiro elevou o tom e disse a meu pai " Se ele era instalador de piso e sabia fazer " ou seja uma loja totalmente sem educação, péssimas resoluções. NÃO CONTRATEM.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 10:46
Bando de gente ruim e despreparada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0