Serviço mal acabado e feito de qualquer forma!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

11/12/2024 às 13:35

ID: 204350663

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço da empresa acreditando que seria bom e pela confiabilidade na qual foi me passado, técnico veio no dia programado da instalação, e deu início no que podemos chamar de " serviço bem feito ", o instalador fez tudo nas pressas deixando VÁRIOS tipos de falha. Realizado a comunicação para resolver o problema, reagendado o dia, o técnico apareceu e supostamente corrigiu, assim deixando pior o serviço. Terceira comunicação ao telefone, meu pai que estava tomando conta do assunto ligou pra falar com o dono, que o mesmo no tom grosseiro elevou o tom e disse a meu pai " Se ele era instalador de piso e sabia fazer " ou seja uma loja totalmente sem educação, péssimas resoluções. NÃO CONTRATEM.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 10:46

Bando de gente ruim e despreparada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0