Atendimento péssimo e descaso com consumidor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

28/02/2025 às 16:05

ID: 211116635

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei ajuda da clínica por ter pago um boleto errado, atendente me tratou com descaso dizendo que não era possível fazer a compensação e nem o estorno, dessa forma solicitei o cancelamento da forma correta e somente assim foram atrás de me ajudar e solicitar a compensação. Porem, foi aberto uma intimação em meu nome, precisava do comprovante de anuência (cancelamento de boleto) e não foi me passado.
Já passaram duas semanas e a intimação vai acabar entrando em protesto por não me enviarem o documento. Funcionaria alega que o financeiro não responde, acho engraçado que para abrir intimação sem ao menos avisar eles são rapidinhos.
Abri um procon também para resolver sobre o cancelamento, pois me passaram com uma taxa totalmente abusiva e fora da lei dos 10%.

Compartilhe