Clínica Odontológica Sorria de Novo SBC - Prótese Mal Feita, Descaso no Atendimento e Problemas com Reembolso

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
19/05/2026 às 21:30
ID: 249134137
Essa clinica sorria de novo de SBC é um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui] é um descaso total, passei com eles para fazer uma prótese, fizeram muito mal feita e ficou grande demais. Pediram para deixar a prótese com eles que iriam fazer ajustes e quando estivesse pronto me avisavam e o tempo passando e nada, mandava mensagem falavam que ainda não estava pronto, quando completou 3 meses eu fui sem avisar nada, chegando lá questionei sobre a prótese, a dentista que tinha me atendido antes disse que a prótese tinha sumido que era pra moldar outra, aceitei moldar, pediram pra mim voltar em 15 dias, chegando lá disseram que o molde tinha quebrado, aceitei moldar novamente passado uma semana falaram que não tinha dado certo novamente, foi ai que pedir o meu dinheiro de volta, falaram que devolveria em 7 dias, depois de 22 dias disseram que devolveria só 50%. Resumindo fiquei no prejuizo, passei tanto nervoso durante todo esse tempo, que se eu aumenos sonhasse que estava entrando em uma fria, tinha passado longe, fica a dica pesquise antes.