Clínica sorria de novo endereço:Av. *****, ***** - São Mateus, São Paulo - SP, *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2026 às 18:32

ID: 248786107

Venho através desta reclamação demonstrar minha insatisfação com a clínica Sorria de Novo, unidade São Mateus.

Iniciei meu tratamento ortodôntico em 2021 com a *****, profissional excelente. Durante o tratamento, ela saiu da clínica e outra dentista passou a dar continuidade ao meu tratamento. Como eu já estava na fase final, continuei na clínica. Ambas haviam informado que o valor para retirada e contenção do aparelho seria de R$400.

Por incompatibilidade de horário, fiquei um período sem realizar as manutenções e, ao comparecer para retirar o aparelho, fui surpreendida com a cobrança de duas mensalidades como multa, informação que nunca havia sido passada anteriormente. Ressalto que sempre mantive meus pagamentos em dia desde o início do tratamento.

Também fui informada, de última hora, que o valor de R$400 seria apenas para pagamento à vista e que, no cartão, o valor subiria para R$600, sem qualquer aviso prévio, mesmo eu deixando claro que não faria parcelamento.

Solicitei conversar com algum responsável pela clínica, porém a dentista respondeu em tom de deboche que ela mesma seria a responsável e, sem sequer esperar minha saída, pediu para a recepcionista finalizar minha ficha, demonstrando falta de respeito e descaso com o paciente.

Me senti enganada pela falta de transparência e pelas mudanças de valores sem aviso prévio.

Compartilhe