Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/03/2025 às 10:49

ID: 212163591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na unidade sorria de novo, na avenida Mateo bem número *******, cidade são Mateus, para uma avaliação no dia 13/03/25 sair de lá com um orçamento de 8.******* reais, porém eles me obrigaram a dar uma entrada de 1.******* reais sendo que eu não tinha feito nada, me arrependi no mesmo dia, e pedir a devolução do dinheiro, porém eles não querem me devolver e ne tratam mal ainda .
Eu exijo a devolução do meu dinheiro, sendo que eu não fiz nem um procedimento lá
Absurdo isso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/03/2025 às 11:28

Não quero voltar nunca mais na quelé lugar horrível
Só quero que eles devolva meu dinheiro
Pq isso e [Editado pelo Reclame Aqui] contra o ******* do consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0