Estorno

Não resolvido
São Paulo - SP
14/03/2025 às 10:49
ID: 212163591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive na unidade sorria de novo, na avenida Mateo bem número *******, cidade são Mateus, para uma avaliação no dia 13/03/25 sair de lá com um orçamento de 8.******* reais, porém eles me obrigaram a dar uma entrada de 1.******* reais sendo que eu não tinha feito nada, me arrependi no mesmo dia, e pedir a devolução do dinheiro, porém eles não querem me devolver e ne tratam mal ainda .
Eu exijo a devolução do meu dinheiro, sendo que eu não fiz nem um procedimento lá
Absurdo isso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/03/2025 às 11:28
Não quero voltar nunca mais na quelé lugar horrível
Só quero que eles devolva meu dinheiro
Pq isso e [Editado pelo Reclame Aqui] contra o ******* do consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0