Má qualidade de material, mau atendimento e falta de profissionalismo.

Em réplica
São Paulo - SP
28/09/2023 às 17:38
ID: 172961817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUsava lentes de resina a muito tempo profissional excelente! Estando em São Paulo, em situação complicadas de família, uma das minhas lentes quebrou de nervoso. Foi o dentista mais perto que encontrei no caminho. Um Dr chamado Guilherme arrumou minhas lentes quebradas e me CONVENCEU que meu sorriso nao estava bom e que poderia melhorá-lo, mal sabia que ai iria começar meu pesadelo! Eu nao estava bem emocionalmente e realmente acreditei em todas as palavras, me fez assinar um orçamento que na verdade era um cartao pra usar na clinica com um orçamento de fazer as 20 lentes!!!!!! Eu ainda estava em choque por motivos familiares e dias depois fui olhar o papel! Nao teve volta, o cartão nao poderia ser cancelado pela operadora sem a autorização da clínica, e o que eles fizeram? Dr Guilherme disse que nao poderia fazer nada, quando voltei la, que minhas lentes estava desgastadas entrei na sala para iniciar o procedimento, quando meu marido advogado chegou o dr guilherme disse que poderia cancelar naquela hora mesmo, mas eu ja estava na metade dos procedimentos!!!
as lentes ficaram horriveis manchadas com formato irregular da anatomia dos meus dentes, e o dr guilherme havia sido retirado da clinica, não gostei do serviço e estou tentando cancelar, e pagar o cartao certinho ate resolvermos por que eu sou DECENTE e cumpro compromissos mesmo sendo LUDIBRIADA,
meus dentes estavam deformados, entrei em depressão, com o emocional totalmente abalado, retornei, outro profissional estava no local do dr guilherme, muito mais humano e profissional!
mas as atendentes deixam a desejar, nao tem preparo nenhum. nao respondem as mensagens, pessoalmente por tanta mensagem que envio tentando solucionar os meus problemas, ate foto de dente quebrado eu enviei, eles desgastaram meus dentes e mesmo sem a resina agora estarei com buracos enormes entre os dentes, irei ter que procurar um outro profissional.
nao tenho palavras para descrever tamanha tristeza.
vamos pela terceira vez tentar resolver esse problema mas a clinica nao se pronuncia.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2023 às 18:08
Boa tarde
Tudo bem ?
Prazer Gustavo e sou representante da clinica.
Em qual das unidades você era atendido ?
Réplica do consumidor
02/10/2023 às 16:20
Itaquera, estamos tentando nos resolver sem envolver o judiciário.
Réplica do consumidor
02/10/2023 às 16:20
Itaquera 03
Réplica da empresa
09/10/2023 às 20:19
Olá boa noite.
Entrarei em contato para solucionar o seu caso.