Pessimo atendimento

Não respondida
Diadema - SP
13/01/2025 às 10:24
ID: 207074307
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui realizar procedimento de colocagem de facetas nos dente, fui várias vezes no consultório com horário marcado quando cheguei lá vazias veres o dentista não estava lá e queria remarcar para fazer o procedimento, os profissionais que estavam lá eram super mal educado trata você com tom de deboche só tratam você bem até você realizar o pagamento, um lixo fui na clinica de diadema pessimo atendimento.