Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

13/01/2025 às 10:24

ID: 207074307

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui realizar procedimento de colocagem de facetas nos dente, fui várias vezes no consultório com horário marcado quando cheguei lá vazias veres o dentista não estava lá e queria remarcar para fazer o procedimento, os profissionais que estavam lá eram super mal educado trata você com tom de deboche só tratam você bem até você realizar o pagamento, um lixo fui na clinica de diadema pessimo atendimento.

Compartilhe