Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/10/2023 às 15:44

ID: 173956671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Toda vez que vou na unidade fico 2 horas esperando atendimento e meu bebê fica chorando pela demora no ambiente ,eles não tem atendimento preferencial e não agenda e no final eles da uma desculpa e não faz o procedimento que vc iria fazer .
Já fui 5 vezes na clínica e até agora só realizei um procedimento péssimo não recomendo a ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2023 às 20:08

Boa noite
Estou aqui para resolver toda essa situação, em qual das unidades você é nossa paciente ?

Réplica do consumidor

11/11/2023 às 12:38

unidade centro de Diadema n44

Réplica da empresa

17/11/2023 às 06:36

Bom dia
Peço desculpas pelo transtorno, mas em todas as nossas unidades são feito os atendimentos por ordem de chegada.
Vou pedir para que você retorne para a clinica e dê continuidade no seu tratamento.
Desde já obrigado