Péssimo

Em réplica
São Paulo - SP
14/10/2023 às 15:44
ID: 173956671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesToda vez que vou na unidade fico 2 horas esperando atendimento e meu bebê fica chorando pela demora no ambiente ,eles não tem atendimento preferencial e não agenda e no final eles da uma desculpa e não faz o procedimento que vc iria fazer .
Já fui 5 vezes na clínica e até agora só realizei um procedimento péssimo não recomendo a ninguém
Compartilhe
Resposta da empresa
19/10/2023 às 20:08
Boa noite
Estou aqui para resolver toda essa situação, em qual das unidades você é nossa paciente ?
Réplica do consumidor
11/11/2023 às 12:38
unidade centro de Diadema n44
Réplica da empresa
17/11/2023 às 06:36
Bom dia
Peço desculpas pelo transtorno, mas em todas as nossas unidades são feito os atendimentos por ordem de chegada.
Vou pedir para que você retorne para a clinica e dê continuidade no seu tratamento.
Desde já obrigado