Descaso com cliente

Não respondida
São Paulo - SP
24/06/2025 às 21:23
ID: 220461607
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu filho pra fazer tratamento todas as restaurações caíram e ainda quebrou dentes ele tem apenas 4 anos e a pediatra deu uma bronca de como está os dentes dele. Paguei 1800 reais e não adiantou nada. Voltei lá e disseram que não tem mais odonto pediatra. Postei no grupo do piraporinha e todo mundo reclamando da clínica.