Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2025 às 21:23

ID: 220461607

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu filho pra fazer tratamento todas as restaurações caíram e ainda quebrou dentes ele tem apenas 4 anos e a pediatra deu uma bronca de como está os dentes dele. Paguei 1800 reais e não adiantou nada. Voltei lá e disseram que não tem mais odonto pediatra. Postei no grupo do piraporinha e todo mundo reclamando da clínica.

Compartilhe