Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/06/2025 às 13:28

ID: 219081137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu filho de 4 anos até a clínica fez 4 restauração e ficou valor total de R$1500,00 ficou muito ruim o serviço ou o material que é péssimo, voltamos mais duas vezes pra arrumar a restauração pois caiu todas. Pois bem depois de ter "arrumado" caiu de vez e ainda quebrou os dentes. Cansei de voltar lá e consertar. Voltei para reclamar agora não atendem mais crianças e as dentistas que atenderam não trabalham mais lá.

Compartilhe