Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/07/2024 às 08:57

ID: 192192519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na clínica localizada na 12 de outubro, LAPA (*******) para realizar um procedimento de canal no qual foi mau feito e eu precisei retornar para refazer. A Dr. Juliana informou que estava tudo certo, mas de qualquer forma iria refazer. Eu entendo que se você refez é porque de certa forma não estava correto. Quando retornei, não foi explicado que a mesma faria o procedimento em duas sessões. Pela falta de comunicação da mesma não retornei na clínica para finalizar, porque tinha entendido que o procedimento havia sido feito! Precisei realizar o procedimento em outra clínica, passei o acontecido para a Dr. Leila que me informou que iríamos resolver da melhor forma possível e que o RESPONSÁVEL pelo local iria entrar em contato comigo e desde então estou aguardando o contato, estão fazendo um descaso total e eu não vou sair no prejuízo porque foram R$*******,00 pagos para absolutamente NADA!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/10/2024 às 17:00

Pessima as franquias, jamais indicarei o local

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1