Enganação e Falta de respeito

Não resolvido
São Paulo - SP
18/12/2024 às 12:04
ID: 205021163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29 de outubro de ******* eu fui na clínica Sorria São Paulo na Estrada de Taipas ******* no Jaraguá para fazer um orçamento de uma prótese lateral, em seguida um pouco mais para frente fazer implante dentário,eu paguei à vista $*******, depois voltei para fazer o molde fizeram, porém errado, em cima de uma raiz, essa raiz teria que ter sido extraída antes, depois desse erro, fiz panorâmica/ para fazer o molde, refiz e desde então é só negativas que eu venho recebendo, vem amanhã vem depois o protético está doente( engraçado que ele estava no consultório, perguntei se era ele, disseram que não), volta daqui uns dias, voltei, extraíram a raiz, fiquei aguardando a retirada dos pontos e desinchar, fui novamente e refizeram o molde( feito por um senhor que disseram anteriormente não ser o protético), volta daqui uns dias, voltei e mais uma vez disseram que não tinha dado certo, não estava pronto, liga na sexta ??? ) preciso resolver , estou de férias, como vou viajar assim? Fora a nota fiscal que não me foi dada, disseram que vem de outro lugar. Lamentável, erraram quando fizeram molde em cima de uma raiz, na enrolação do protético e na falta da nota fiscal, pedi o $ de volta e disseram que não fazem isso, que está escrito no papel que eu assinei, mas esqueceram que se não cumpriram com o prometido tem que devolver sim. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], enganada e essa falta da prótese está me gerando insatisfação, não posso agir naturalmente, nem estou saindo de casa, com vergonha.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/12/2025 às 11:16
Horrível enganação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0