Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2025 às 19:19

ID: 206735577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz prótese total superior que no dia da entrega já falei para a Dra. Camila que estava machucando e ela falou que precisava insistir. Minha boca machucou a ponto de nem a prótese provisória que está larga podia usar. Depois de muitas indas e vindas e ajustes a própria Dra. Camila disse que iria fazer outra. Passei por três supostos protético e nesse troca troca de funcionário o tempo foi passando. Na última data agendada naypude comparecer indo uma semana após o combinado, lá chegando fui tratada com descaso e falta de empatia por uma dentista que estava no local,pela recepcionista onde disse que o protético iria fazer Favor de polir minha prótese como se estivesse me fazendo um grande favor. Fui embora e não quero mais essa prótese pois houve quebra de confiança. A clínica por sua vez não teve o trabalho de nem ao menos mandar uma mensagem para resolver o problema e não responde aqui. Devem ter certeza da impunidade. Não recomendo a ninguém essa clínica. E continuo esperando solução.

Compartilhe