Erro em protocolo de implante e cobrança indevida para correção

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/12/2025 às 20:20

ID: 235023929

Minha mãe fez prótese superior e protocolo de implante inferior na unidade do Largo do Socorro.
Ela precisou ir diversas vezes na clinica realizar ajustes e ainda sim o protocolo estava com parafusos quebrados e machucando e diziam que era normal.
Hoje ela foi na mesma empresa: Sorria, mas na unidade da Lapa e comunicaram que foi feito TUDO ERRADO na boca dela.
Pra consertar estão cobrando 4mil, sendo que nem tem 1 ano que ela fez o protocolo na mesma empresa mas em outra unidade.
Queremos que seja consertado GRATUITAMENTE como garantia, pois o erro foi da equipe do largo do socorro que fez tudo errado.
Iremos procurar as autoridades para o direito ao consumidor!!!!

Compartilhe