Pagamento por molde não utilizado e falta de retorno para tratamento em clínica odontológica

Não respondida
São Paulo - SP
23/03/2026 às 13:53
ID: 244059101
Boa tarde Eu fui na clinica da ***** em outrubro 2025 ate agora nao me chamaram para o tratamento e eu paguei 200,00 para eles so tirarem o molde. Quero meu dinheiro de volta.