Pagamento por molde não utilizado e falta de retorno para tratamento em clínica odontológica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/03/2026 às 13:53

ID: 244059101

Boa tarde Eu fui na clinica da ***** em outrubro 2025 ate agora nao me chamaram para o tratamento e eu paguei 200,00 para eles so tirarem o molde. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe