COBRANÇA SEM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

20/05/2026 às 10:34

ID: 249168255

AGIRAM DE MÁ FÉ.

Eu fiz parte do plano de limpeza deles por mais de 3 anos, no quarto ano, resolvi sair, porem faltava uma limpeza do ano três, além dos valores pagos no quarto ano, que eu sabia que iria perder.

A sorridents que me vendeu o plano, e sempre me passaram que eles me enviaram mensagem quando eu poderia agendar, o que não ocorreu, ao tentar agendar, eles simplismente me jogaram para conversar com a Sorriden, dizendo que era outra empresa, mesmo sendo a sorridents que me vendeu o plano.

Após contato com a sorriden ficou de marcar para mim, e nunca retornaram.

Muito tempo depois, tentei contato para marcar essa limpeza, e fui surpreendido pelo atendimento de uma moça chamada *****, que demonstrou zero vontade de tentar solucionar o caso, dizendo simplesmente que como cancelei, perdi a limpeza que eu já havia pago, e que a responsabilidade de marcar ou não era minha (totalmente o oposto do que haviam apresentado antes)

Tentei solucionar da melhor forma, sugeri que eu voltasse a pagar, mas que eu recebesse a limpeza que ficou devida extra além das duas anuais, assim, eu não perderia uma limpeza pelo erro deles.

A karen imediatamente me respondeu, sem tentar buscar a solução, que isso não seria possível, e me disse que poderia entrar com uma ação que ela mesma me responderia quando entrasse.

Além de uma indisposição de quem vendeu para resolver, o próprio plano que era uma dificuldade enorme de contato também ofereceu resistência.

Além de registrar minha reclamação aqui, tento uma solução que não necessite de meios legais, para facilitar o contato, mas ja fica uma péssima impressão dessa empresa, que entre tantos problemas, não dão o mínimo valor a um cliente de anos de fidelidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 11:18

Sr. Henrique,

Em primeiro lugar, lamentamos que sua percepção sobre o atendimento tenha sido negativa. Nosso objetivo é sempre conduzir cada solicitação com clareza, respeito e transparência.

Conforme verificado, o cancelamento do plano foi solicitado e realizado em 18/11/2025. Entre os dias 18/05/2026 e 19/05/2026, houve contato conosco referente à limpeza mencionada, ocasião em que explicamos que o plano odontológico não possui caráter acumulativo. Ou seja, os benefícios precisam ser utilizados durante o período em que o plano está ativo, conforme as regras do programa.

Após o cancelamento, não é possível realizar novos agendamentos ou prestar serviços vinculados ao plano encerrado, justamente porque a cobertura deixa de estar vigente a partir da finalização do contrato.

Reforçamos que, durante o atendimento, nossa equipe buscou conduzir a situação da melhor forma possível, com atenção e cuidado, esclarecendo as regras aplicáveis ao caso. Inclusive, a tratativa foi realizada diretamente com a responsável pelo setor, a fim de garantir uma orientação clara e completa.

Entendemos sua insatisfação e sentimos muito por isso.

Seguimos à disposição pelos canais oficiais para qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário.

Atenciosamente,
Equipe Sorriden

Réplica do consumidor

20/05/2026 às 14:30

Como da para perceber pelo retorno, não existe a minima intenção de corrigir um posicionamento errado, e má fé no que me passaram, que eu que precisava marcar.

Mesmo com todo o inconveniente, tinha a solução mais viável, e vocês não tentam minimamente resolver.

Que todos que lerem esse texto entendam, que a empresa é extremamente irresponsável nesse sentido, e não busca atender e resolver o problema de clientes, apenas vender pacotes.

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 15:19

Meu problema foi resolvido, após a reclamação aqui, a atendente que estava dando meu suporte me ajudou demais, resolveu o problema no mesmo dia!

Voltei a realizar o plano com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10