Descaso, falta de profissionalismo

Sorridents Clínicas Odontológicas
02/02/2015 às 20:16

Na unidade- vila sabrina meu marido foi tratado com desrespeito total!! E o que é pior, nenhuma retratação por parte dos responsáveis....pelo ao contrario a responsável presenciou o descaso e simplesmente ignorou! fez que nao viu! Primeiro que a secretaria marcou o atendimento para as 8h sendo que nesse horário nao tem ninguem na clinica, o dentista nao foi avisado do atendimento e ai meu marido foi embora, dali a pouco ligaram e disseram que tinha um horário pras 11h meu marido voltou, mas nao encontraram o material que ele precisava usar!! Meu marido foi embora de novo.....Tanta imcompetencia e bagunça que o material estava lá, mas só acharam o material depois que eu liguei fazendo o maior escândalo com a própria responsável pela unidade.......bem ....meu marido voltou pela terceira vez no mesmo dia.........como se nao bastasse.....meu marido voltou outro dia e ficou 40 min....esperando pra ser atendido.......e o dentista entrando e saindo sem paciente nenhum......viu meu marido esperando e deixou ele lá. Que nem um [Editado pelo Reclame Aqui].....e depois vieram dizer que a secretaria nao levou a ficha dele pro dentista e se meu marido nao levantasse e tivesse reclamado estaria ate agora esperando!!! nao tem nem como classificar um lugar desse.........cuidado com essa clinica dá vila sabrina!! Eles nao tem respeito pelo cliente.........cuidado!

11/02/2015 às 12:28

Olá Sra. Norma,

Conforme esclarecimentos do Responsável da clínica, foi informado que a Senhora, bem como vários de seus familiares, realizaram tratamento odontológico em nossa clínica dos quais foram finalizados com total sucesso e o resultado satisfatório dos pacientes, que inclusive elogiaram a atuação dos dentistas.
    Esses contratempos relatados, tais como uma desmarcação de consulta e um material, que diga-se não foi encontrado no estoque pelo profissional, foram rapidamente solucionados.
    Na desmarcação de consulta, o paciente foi agendado para o mesmo dia, três horas após o horário desmarcado, foi atendido e o procedimento realizado com sucesso.
    Quanto ao material, o profissional não o encontrou no estoque, foi um contratempo do dia a dia, quanto a isso pedimos desculpas, pois havia material na clínica, mas o dentista não o localizou.
    Assim, tendo sanado todas as questões levantadas pela paciente, a clínica está à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente
    SAC - Sorridents
    0800 601 1520

11/02/2015 às 15:59

Sem comentarios

Está com problemas com Sorridents Clínicas Odontológicas?

ReclamarContato privado