Implante

Em réplica
Atibaia - SP
10/02/2024 às 20:15
ID: 182364193
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui até a clínica odontológica e lá nogociamos para colocar o implante e o combinado era para tar pronto em dezembro paguei 10x200.00 marcaram a cirurgia após a cirurgia passado uns 2 meses voltei lá eles tiraram um raio-x e viram que o pino estava torto e começou a alega que eu bati por isso que tava torto eu debati e falei que não tinha motivo de eu mentir se tivesse batido assumia e pronto mesmo assim continuou o implante mas se passou dezembro em janeiro eles abriram a gengiva e viram que o pino estava mole mesmo assim colocou o parafuso externo aí sim eu senti que estava mole aí passado uns dias voltei lá e me disseram que tinha perdido o implante fiquei muito nervoso e falei isso foi coisa de vcs cirurgia mal feita aí queriam fazer uma armação de ferro a troco do implante eu não quis depois falei para eles sobre desgasta os dentes do lado e por ponte fixa negociamos um valor lá aí depois eu não quis mais porque se erraram no implante vão erra aqui TB e quero meu dinheiro de volta e fui até um outro dentista para ver um novo implante ele analisando falou que eu não podia desgasta meu dente por que ele está inflamado primeiro fazer o tratamento desse dente aí fazer o desgaste e TB me falou que se seu errado o implante tenho que esperar no mínimo 2 meses para ver se o osso vai tá em perfeito estado e também me pediu uma tomografia específica que mede o osso em todos lados para saber se tem que fazer encherto no osso então oque a sorridents que fazer e loucura não são profissionais são [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2024 às 11:10
Olá Delcio, espero que esteja bem! Me chamo Franciele, faço parte da Central de Relacionamento Sorridents e vou ser responsável pela sua manifestação a partir de agora.
Antes de tudo, quero dizer que lamento pelo que ocorreu. Não é o objetivo da Sorridents que os nossos pacientes tenham essa experiência, prezamos por sua satisfação e buscaremos aperfeiçoar ainda mais a qualidade do nosso atendimento e prestação de serviços para que suas expectativas sejam alcançadas!
O seu relato será enviado para os responsáveis pela unidade, com objetivo de, adquirirem ciência sobre a situação e tomarem as devidas e necessárias providências. Peço que deixe sua reclamação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tudo bem? E, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno.
Estarei à sua disposição, através de mensagem privada (e-mail).
Agradeço por sua atenção e compreensão.
Conte Comigo!
Atenciosamente,
Franciele Franco
Central de Relacionamento Reclame Aqui Sorridents
Réplica do consumidor
12/02/2024 às 11:36
Bom dia única coisa que quero e meu dinheiro mais nada
Réplica do consumidor
23/02/2024 às 20:12
Boa noite estou no aguardo dez do dia 12/02 e até agora nada de responder quero resolver na paz sem confusão tô vendo que vou ter que deixar na mão do advogado mesmo aí ele vai toma a frente aí já não vai ser mais eu tem até a virada do mês para resolver dia 01/03/******* já vou até o advogado e deixo na mão dele espero uma resposta
Réplica do consumidor
29/02/2024 às 20:04
Boa noite nada ainda dá sorridents de Atibaia fala alguma coisa vou amanhã no advogado espero resolver numa boa