Clinica Sorrie de Jaboticabal um furada coloca provisorio lixo nas pessoas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pitangueiras - SP

11/01/2020 às 03:10

ID: 99212409

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O que ocorre em meados do final do ano ******* , quando nesse mesmo ano me mudei para a cidade de Jaboticabal eu usava aparelho ortodontico usei por mais de 8 anos após um [Editado pelo Reclame Aqui] em minha residencia acabou quebrando 3 dentes inferiores e 4 feriores da parte de baixo procurei a clinica colocaram duas proteses até o termino do TRATAMENTO extrair as raiz dos dentes quebrados enfim levei minha esposa ela tratou na clinica tbm, o meu TRATAMENTO ficou na casa dos ******* mil reais paguei o meu e o dela não fiquei devendo um centavo a Clinica deles era na rui barbosa num predio velho em cima de uma boutique ao lado do banco Itaú , no dia seguinte tanto a protese de cima como a debaixo se soltou coloram uma vez e sempre que eu ia la sempre não havia dentista disponível o que aconteceu eu me mudei de Jaboticabal mais sempre procurava eles e nao localizei a clinica que eu conto a história era chamada de clinica sorri + ,me mudei para a cidade que eu morava e em Jaboticabal procurei essa clínica que acabava de inaugurar com nome de sorrie jamais imagina que era da mesma dentista Thauane QUE fez as proteses sem uso nenhum pra mim detalhe de ******* a ******* usando cola na boca deixando de sair perdendo a alta estima enfim coloquei um provisorio novamente e os reconheci e disse olha aquela duas proteses caras saiu e até hoje estou usando cola na boca enfim tiramos o molde depois de feito o molde ela pediu uma panoramica fiz a panoramica levei na clinica marcararam 4 vezes a colocação dessa protese detalhe o tratamento meu dava um orçamento de *******.00 depois deu ******* enfim ela baixou para *******.00 enfim eu disse pra moça esperar que eu alem de doente estava desempregado detalhe dei o cheque para protese fui mais de 4 vezes colocar a prótese nunca estava pronta gastando gasolina sem poder eles marcavam chegava la nada da protese ficar pronto enfim colocaram a protese mal sai da clinica cheguei em casa quebrou reclamei no mesmo dia e sempre me enrolando , detalhe fiz uma ted conforme em anexo o print da declamação no dia que eu fiz a ted o Banco debitou sem minha ordem um titulo de capitalização na conta e devolveu o cheque deles disse a eles que eu nao ia pagar a protese e expliquei os motivos da devolução do cheque inclusive mandei a eles os print provando a vericidade da informação mêsmo assim eles depositaram o cheque duas vezes mandei a foto da protese quebrada no mesmo dia que foi colocada pedi para eles esperar que eu ia passar na clinica resgastar o cheque e devolver a prótese mêsmo assim as ligações agressivas me desacatando não pararam e sempre que eu reclamava das outras próteses e dessa e do super valor do TRATAMENTO que o mesmo tratamento em outras clinicas https://******* até 80 % mais barato nada foi dito para resolver meu PROBLEMA quero não SÓ meu cheque devolta mais a tarifa para baixar o CCF E tambem o dinheiro das outras duas proteses devolta mudam o nome da clinica muda o ENDEREÇO so pra tapear e dar [Editado pelo Reclame Aqui] em paciente

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2020 às 08:56

Bom dia, entendemos sua insatisfação mas acredito ser tratar de homônimo, a Clínica Sorri que o senhor marcou aqui na reclamação tem unidades apenas em Macaé e Campos, ambos no interior do Rio de Janeiro.

Réplica do consumidor

11/01/2020 às 14:30

Clinica sorrie na cidade de Jaboticabal estado de São Paulo vou pedir para o reclame aqui cadastrar ELES OBRIGADO

Réplica do consumidor

22/01/2020 às 18:23

é a mesma franquia

Réplica da empresa

22/01/2020 às 20:07

Oi Marcelo, não é não. Só temos unidades no interior do Rio de Janeiro, em Macaé e Campos. Nem temos nenhuma Thauane em nossa equipe. Você pode ver mais informações em nosso site: https://******* estamos à disposição!

Consideração final do consumidor

23/01/2020 às 13:16

lixo oferecem servicos lixo unidade Jaboticabal

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

23/01/2020 às 14:09

Boa tarde, senhor Marcelo. Se o senhor continuar com essas publicações difamatórias seremos obrigados a acionar nosso jurídico afim de sermos indenizados por danos morais.
Já esclarecemos anteriormente que o senhor está abrindo uma reclamação para uma empresa de mesmo nome que tem unidades apenas em Macaé/RJ e Campos dos Goytacazes/RJ.

Se o senhor deseja abrir reclamação sobre esta outra, a qual não conhecemos nem somos responsáveis, favor entrar em contato com eles!