Descaso com os usuários de convênio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

05/06/2016 às 16:57

ID: 18985907

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu havia marcado uma consulta para um determinado dia às 18h. Liguei informando que não conseguiria chegar no horário devido ao trânsito inesperado causado pela chuva. Informei que chegaria às 18h10. A atendente disse que a dentista somente aguardaria até 18h05. Eu disse ok que portanto eu tentaria chegar. Quando eram 18h03, Eu estava exatamente a 1 minuto do local, liguei novamente para a atendente e falei que estava chegando. Ela disse: no meu relógio são 18:05 e a dentista está atendendo uma pessoa e não vai poder te atender mais hoje. SENDO QUE EU JA ESTAVA AGUARDANDO A CONSULTA FAZIA 1 MÊS, POR SER USUÁRIA DE CONVÊNIO E NUNCA TER DISPONIBILIDADE RÁPIDA PARA ESSEA TIPOS DE USUÁRIOS . Ou seja, se eu fosse passar pela consulta particular, a dentista me esperaria até as 18h10 SIM!!! E se eu estivesse lá as 18h em ponto, provavelmente eu estaria aguardando essa pessoa que a atendente disse que a dentista estava atendendo. É uma falta de respeito com os pacientes, e daí faço uma pergunta: SE NAO GOSTAM DE ATENDER USUÁRIOS DE CONVÊNIO, PORQUE ACEITAM A PARCERIA? Eu nao remarco consulta lá nunca mais. E ainda por cima a clínica SORRISO A MAIS, localizada na Rua Antônio Agu, ******* perdeu uma cliente que não iria usar somente os serviços básicos do convênio e sim uma cliente que além disso, iria fazer clareamento, colocar facetas de porcelana nos dentes, resina e fazer gengivoplastia. Acabei de tirar o aparelho e estava interessada nesses serviços também, que são caros e não são atendidos pelo convênio. Então fica aqui a minha reclamação e insatisfação com a clínica SORRISO A MAIS. Falta de comprometimento com o convênio, falta de profissionalismo e falta de respeito com nós usuários.

Compartilhe