Clínica odontológica não entrega prótese e cobra por serviço não realizado, além de mau atendimento.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

17/07/2026 às 15:41

ID: 254190395

Olá, uma clínica com mal qualidade, fiz o procedimento da prótese já tem mais de dois meses e até agora não me entregaram e nem entrarem em contato comigo, no dia que eu tirei a medida do prótese colocaram que fizeram limpeza no meu dente e não fizeram só fez aplicação do fluo, eu fiquei com dor no dente e tive que procurar um profissional, e lá foi avaliado que eu precisava fazer a limpeza no dente, na clínica onde eu procurei porque estava com dor que foi Sest senac lá fizeram a limpeza há qual a clínica +sorriso odontologia disse que haviam feito, no Sest senac fizeram a limpeza e a dor de dente passou, tirei a medida no dia que a clínica +sorriso odontologia inaugurou no São Caetano e até hoje dia 17/07/2026 não me procuraram, é complicado porque confiei achando que seria algo certo e não foi, estou pagando porque passei cartão e não estou usufruindo, pois não é estética e sim necessidade, estou com meu sorriso ruim à espera da prótese e até agora nada, tomarei minhas medidas cabíveis, pois eu já fui lá e minha filha também já foi, até a recepção não nos trataram bem e minha filha saiu chateada.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 15:52

Prezada Sra. Tânia, boa tarde.
Me chamo Carolina, sou assistente jurídica da Clínica Mais Sorriso.

Lamentamos pelos transtornos relatados e pela experiência informada em seu atendimento, compreendemos sua insatisfação.

No entanto, ao realizarmos uma busca em nosso sistema com o CPF informado na reclamação, não localizamos nenhum cadastro vinculado a esse documento, o que impossibilita a análise do caso neste momento.

Dessa forma, solicitamos, por gentileza, que nos informe em qual CPF o tratamento foi realizado ou, se preferir, indique a unidade da OAP em que foi atendida. Com essas informações, poderemos localizar seu cadastro, verificar todo o histórico do tratamento junto à equipe responsável e prestar os devidos esclarecimentos, buscando uma solução para a situação relatada.

Permanecemos à disposição e aguardamos seu retorno para dar continuidade à análise do caso.

Atenciosamente,
Clínica Mais Sorriso

Réplica do consumidor

18/07/2026 às 13:57

Se você não visualizou meu cpf sendo que esse cpf pertence a mim, porque não buscou pelo nome também? Vocês não estão visualizando porque não interessa mais sendo que já recebeu o dinheiro, pois eu passei o cartão na clínica para meu tratamento, então a clínica não cadastrou meu cpf, pois esse cpf pertence a mim, e não vou informar aqui novamente meu cpf porque fica público para todos verem né? Então o cpf é esse *****.. tomarei as medidas cabíveis.

Réplica da empresa

20/07/2026 às 12:42

Prezada Sra. Tânia, boa tarde.
Me chamo Carolina, sou assistente jurídica da Clínica Mais Sorriso.

Você me desculpa entretanto para dar prosseguimento ao seu atendimento é necessário que seja informado o CPF do paciente que foi atendido na Clínica Mais Sorriso.

O nosso sistema busca informações através do atendimento clínico, e não através do pagamento que é o que se entende pela sua reclamação.

Diante disso reitero a importância da informação acima discriminado.

Atenciosamente,
Clínica Mais Sorriso