Problemas com atendimento, demora, higiene, preço e prazos em clínica odontológica

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2026 às 11:56

ID: 242291197

Péssima empresa. Vários problemas aconteceram e vou relatar eles:
1- a demora. Marquei de fazer a manutenção cheguei no horário e fiquei esperando quase 4 horas
2-higiene. Fui no banheiro tava cheio de respingo de sangue na pia um nojo. Isso não pode acontecer
3-omitir preço. Eu fui colocar o aparelho no final para tirar etc. ficou 800 reais, eles não falaram que ia ser esse preço. Me pegou despreparada porque eu estava desempregada então ou eu pagava ou meus dentes voltava ao que era antes.
4- atendimento. É péssimo demora pra responder, isso quando responde. Liguei hoje umas 9:30 quando foi 11:42 me respondeu no WhatsApp perguntando o que era porque quando eu liguei cedo ela disse que estava ocupada e que assim que acabasse o que tinha pata fazer ia me responder e agora não lembra mais.
5-prazos. O dentista disse que o molde que eu fiz para a contenção a contenção ia chegar em 20 dias. Tem 1 mês e ninguém fala nada, semana passada entrei em contato a atendente disse que ia chegar naquela semana ainda e não chegou.
Não aguento mais essa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2026 às 10:10

Prezada Senhora Camila Sousa, bom dia.

Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos pelos acontecimentos relatados e pela insatisfação gerada.

Prezamos pela transparência, respeito e qualidade em todos os atendimentos realizados em nossa clínica. Informamos que os pontos mencionados serão analisados internamente com a devida atenção, e as providências necessárias serão tomadas para corrigir as falhas apontadas e aprimorar nossos processos.

Permanecemos á disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,
Clínica Mais Sorriso
Assistente Jurídica Carolina