Implante no meio da boca, *******.

Não resolvido
São José da Tapera - AL
23/10/2024 às 07:48
ID: 200306671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um procedimento de PROTOCOLO, era um sonho, mas se tornou um pesadelo, agora estou com um implante quase no meio do céu da boca. Antes do procedimento entrei em contato com o médico, e o mesmo disse que não me preocupasse,pois estava no lugar certo, mesmo assim não me contentei com o que ouvi, mandei mensagens para que ele visse meu exame e se ia dar certo, pois estava esperando um https://******* só queria que eles fossem sinceros comigo, e não pensar só no https://******* R$24.******* 00(vinte e quatro mil) por esse procedimento e terminei com um implante no meio da boca. Já falei com o médico e o mesmo disse que não pode fazer nada. O que eles não esperava era eu ouvir tudo que aconteceu na cirurgia.
Não sei o que fazer mais, quando o procurei gostaria de https://******* o implante ficou afastado da linha dos destes, mas quando sarar, vamos refazer-lo. Era isso o certo a fazer, não dizer que foi feito tudo que tinha de fazer, e o que eles fizeram foi destruir minha autoestima.
Gostaria muito que alguém responsável por essa empresa, se colocasse em meu lugar, abrir mão de um sonho que era meu carro, para realizar outro que era o https://******* fiquei sem os dois, encarecidamente pesso ao responsável, só quero que fassam o que me venderam e não foi um dente no meio da boca.
Certa da honestidade e humanismo desta empresa, por favor resolva meu problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/12/2024 às 13:27
Não são claros no que vai ser feito, se tem um exame ,por que não chamar o cliente e deixar claro como vai ser realizado o procedimento e se todo o material está disponível para o mesmo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0