Reclamação não respondidaNão respondida

Sorte Online ignora contatos solicitando encerramento da conta e exclusão do cadastro

Sorte Online
Nova Friburgo - RJ
12/01/2022 às 17:13
Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho tentado durante as últimas semanas encerrar meu cadastro no site Sorte Online. Enviei diversos emails para o endereço de contato da empresa e abri um ticket de suporte, tendo todos estes contatos sido ignorados.

Sou cliente da empresa há anos e as razões para o encerramento do cadastro são, além de minha insatisfação com os serviços, as seguintes:

1 - A empresa ter passado a enviar spam procional via SMS.

2 - Após cada compra, sem a permissão do usuário, a empresa se "auto autorizar" a entrar em contato através de um aplicativo de smartphone, sendo necessário que o usuário desabilite esta função manualmente a cada compra. Mesmo assim, com freqüencia a função é reabilitada novamente pelos sistemas da empresa.

3 - Para acompanhar tickets de suporte, a empresa utiliza um sistema à parte extremamente precário, e não foi possível sequer criar uma conta neste sistema.

Para melhor documentação do caso, serão acatados contatos da empresa exclusivamente por escrito - através deste canal, por email, via postal ou ofício.

Pedro Corbett
Brasil Livre - Direitos Individuais e do Consumidor

Está com problemas com Sorte Online?