Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br
Reclamação resolvidaResolvido

Sorte Online ignora contatos solicitando encerramento da conta e exclusão do cadastro

Sorte Online
Nova Friburgo - RJ
12/01/2022 às 17:13
ID: 136509817
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho tentado durante as últimas semanas encerrar meu cadastro no site Sorte Online. Enviei diversos emails para o endereço de contato da empresa e abri um ticket de suporte, tendo todos estes contatos sido ignorados.

Sou cliente da empresa há anos e as razões para o encerramento do cadastro são, além de minha insatisfação com os serviços, as seguintes:

1 - A empresa ter passado a enviar spam procional via SMS.

2 - Após cada compra, sem a permissão do usuário, a empresa se "auto autorizar" a entrar em contato através de um aplicativo de smartphone, sendo necessário que o usuário desabilite esta função manualmente a cada compra. Mesmo assim, com freqüencia a função é reabilitada novamente pelos sistemas da empresa.

3 - Para acompanhar tickets de suporte, a empresa utiliza um sistema à parte extremamente precário, e não foi possível sequer criar uma conta neste sistema.

Para melhor documentação do caso, serão acatados contatos da empresa exclusivamente por escrito - através deste canal, por email, via postal ou ofício.

*******
Brasil Livre - Direitos Individuais e do Consumidor
http://www.brasil-livre.org
http://www.facebook.com/sitebrasillivre

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2022 às 20:48

Olá Pedro!

Espero que esteja bem!

Conforme informado em nosso último contato, a demora na finalização da sua solicitação se deu pela falha de comunicação entre nós, pois ambos em um determinado período não recebiam a notificação/resposta do outro e seguimos investigando o que pode ter gerado a referida dificuldade. Entretanto, como solicitado e após confirmação dos dados necessários, realizamos a exclusão do seu perfil de nossa plataforma.

Reiteramos que buscamos a resolução das solicitações da maneira mais amigável e consistente possível, visando principalmente manter a qualidade e transparência dos serviços prestados.

Em caso de qualquer dúvida ou problema, seguimos à disposição pelo e-mail enviado ou através dos demais canais de atendimento.

Giovanna Rosa
Equipe Sorte Online
www.sorteonline.com.br

Consideração final do consumidor

02/02/2022 às 03:29

Nunca mais.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sorte Online?

Reclamar
Bet & Casas de Apostas

Ranking
casas de apostas

Quer apostar mas não sabe por onde começar?

Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br