Atendimento ruim e falta de flexibilidade na Sorveteria Sorvesan em Ferraz de Vasconcelos

Não respondida
Ferraz de Vasconcelos - SP
15/02/2026 às 00:11
ID: 240763385
Gostaria de deixar bem frisado que a Sorveteria Sorvesan de Ferraz de Vasconcelos tem um atendimento muito ruim, funcionários sem nenhum tipo de simpatia ou gentileza com o cliente. Fui até a sorveteria e queria tomar uma casquinha a qual eles não disponibilizavam a menos que comprasse a embalagem com 10, tudo bem comprei sem nenhum problema, mais queria poder tomar o sorvete escolhido na casquinha, não pude e não recebi nenhum suporte ou gentileza quando perguntei se podia comprar em outra embalagem, pesar ja que essa era exigência, e depois me servir na casquinha a qual eu ja tinha comprado, e apesar de dizer ao funcionário que estava chateada com o tratamento recebido, nada foi feito.Sai com as 10 casquinhas e sem tomar meu sorvete. A reclamação é pra que o dono ou gerente fique ciente e posicione melhor seus funcionários em tratamento de pessoas. Nota 0 pra mim