Devolução de Valor

Resolvido
São Paulo - SP
07/02/2023 às 15:07
ID: 158901611
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a Sorvete Retro para uma festa realizada no dia 30/01/23, com pagto antecipado de acordo com o contrato.
Por problemas tecnicos na maquina, o serviço não foi prestado.
Fiz contato com o financeiro e o mesmo deu um prazo de 15 dias para ressarcimento, o que acho um absurdo pois o serviço não foi prestado e o meu pagto foi feito antecipado e a vista.. porque o cliente já [Editado pelo Reclame Aqui] pela falta do serviço ainda é obrigado a esperar o pagto em 15 dias.
Realmente deixou a desejar. achei que a empresa tivesse um relacionamento melhor com o cliente, a situação técnica é aceitável, pois trata-se de uma maquina, mas agora não devolver o valor de imediato. realmente um absurdo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2024 às 10:27
Contratei a empresa para um evento, a maquina quebrou antes de iniciar a distribuição, a empresa não substitui e o evento ficou sem o produto. Após solicitar a devolução do valor, o financeiro informou que a devolução seria programada para 15 dias. Contratei, não foi prestado o serviço e ainda deram opção de de volução após 15 dias! Depois de brigar com o financeiro o mesmo devolveu o valor em 3 dias. Não indico a empresa, achei uma falta de respeito muito grande pois não resolveram o problema e não tive o serviço prestado, decepcionante.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1