Máquina de sorvete não gelava e um sabor não saia.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

05/03/2023 às 14:31

ID: 160410023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem contratamos a empresa sorvete retrô para a festa de aniversário da minha irmã. Referente a entrega e montagem foi tudo excelente, entretanto, quando estávamos no meio do evento a máquina parou de funcionar (o sorvete não gelava, estava demorando muito para sair e um dos sabores não saia de jeito nenhum), tentei entrar em contato com a empresa a noite toda e até agora não tive respostas inclusive a própria operadora da máquina falou com eles e eles disseram que a máquina estava em bom funcionamento, mas como chegaram a essa conclusão sendo que nem ir até a festa, eles não foram ??????????

ESTOU DECEPCIONADA!

Compartilhe