Fiz um pedido pelo iFood e não mandaram 1 item

Em réplica
Betim - MG
14/04/2019 às 19:28
ID: 90634013
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido pelo iFood em Belo Horizonte, e na entrega veio faltando 1 item, sendo que paguei os dois.
Liguei pra sorveteria e eles disseram que mandariam, depois de 1 hora liguei de novo e eles disseram que não tinha quem levasse.
Fiquei no prejuízo do item que faltou,
Achei um absurdo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2019 às 10:39
Ei Raphaela, tudo bem?
Agradecemos seu contato e todas as informações prestadas sobre o ocorrido.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Poderia me informar qual loja do Sorvete Salada em Belo Horizonte você realizou o pedido para que possamos verificar?
Ficamos no aguardo do seu retorno.
Att,
Equipe Sorvete Salada.
Réplica do consumidor
15/04/2019 às 16:52
Salada da praça do coração eucarístico
Réplica da empresa
16/04/2019 às 09:44
Oi Raphaella, tudo bem?
Agradecemos o seu retorno.
A Salada preza pela excelência no atendimento ao cliente, isso é muito importante para nós!
Entramos em contato com os proprietários da loja credenciada do Coração Eucarístico transmitindo seu relato.
Peço desculpas novamente pelo transtorno e convido você para retornar à loja na próxima semana* como nossa convidada, para que tenha uma melhor experiência conosco.
Ao se apresentar na loja, você pode optar por consumir qualquer produto do cardápio à sua escolha.
*Caso não tenha disponibilidade para comparecer em até uma semana, por favor nos informe via telefone no número******* e peça para falar com o setor de Marketing que irá planejar com a equipe da loja sua recepção.
Att,
Equipe Sorvete Salada.