Encontrado plástico no sorvete marca Bett

Não respondida
Santana de Parnaíba - SP
27/03/2025 às 22:01
ID: 213312383
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, venho por meio dessa reclamação, pois dia ***** fiz uma compra pelo Ifood no estabelecimento mega Ice de um sorvete da marca sorvetes Bett,e hj dia ***** eu fui consumir o sorvete e achei um pedaço de plástico pontudo, observação tampa e o pote estavam intactos, pois estava dentro do sorvete,poderia ser um dos meus irmãos pequenos,iriam engolir e cortar toda a garganta, aguardando um retorno