Encontrado plástico no sorvete marca Bett

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

27/03/2025 às 22:01

ID: 213312383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, venho por meio dessa reclamação, pois dia ***** fiz uma compra pelo Ifood no estabelecimento mega Ice de um sorvete da marca sorvetes Bett,e hj dia ***** eu fui consumir o sorvete e achei um pedaço de plástico pontudo, observação tampa e o pote estavam intactos, pois estava dentro do sorvete,poderia ser um dos meus irmãos pequenos,iriam engolir e cortar toda a garganta, aguardando um retorno

Compartilhe