Cobrança indevida de R$***** e falta de retorno da sorveteria Jaloul Unidade Anil (Jacarepaguá)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/04/2025 às 13:27

ID: 214936107

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na sorveteria Jaloul unidade Anil (Jacarepaguá) no dia *****. Entrei, observei as opções, escolhi o sabor do sorvete e me dirigi ao caixa para efetuar o pagamento. Ao passar o cartão, a máquina do estabelecimento acusou que a compra não foi autorizada. No entanto, o valor de R$***** foi debitado normalmente no meu cartão e consta como compra aprovada na fatura.

Essa mesma situação já havia acabado de acontecer com um rapaz que estava à minha frente, o que demonstra que o problema não era pontual. O responsável no momento, que acredito ser o gerente Sr. *****, apenas me entregou um papel, após eu pedir, dizendo que eu "não consumi o produto", o que não resolve o fato de que fui cobrada por algo que não recebi.

Até hoje sigo no prejuízo, sem qualquer retorno da sorveteria. O valor já foi pago na fatura do cartão e nenhuma tentativa de reembolso ou solução foi feita pela Jaloul.

Aguardo um posicionamento e a devolução do valor pago indevidamente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/11/2025 às 12:11

Não responderam, não se prontificaram a resolver. A minha sorte foi o meu banco ter resolvido a situação e me estornado o valor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0