Encontrei um pedaço de bombril no sorvete kitrufado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/09/2021 às 17:55

ID: 130295055

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde meu nome e Michele no final de semana comprei um pote de sorvete para da marca kidelicia kitudo kitrufado para meu filho e quando fomos experimentar a sobremesa no final de semana encontrei um pedaço de bombril ou pior wu mastiguei o bombril que estava no meio do chocolate foi Horrivel e nojento vomitei horrores foi a primeira vez comprei para experimentar e me arrependi .
Imagina se tivesse caido no potinho do meu filho de 8 anos e ele engolisse ou nao identificasse nao quero nem imaginar foi uma pessima experiência.
O pedaço do bombril e grande engasguei e vomitei poderia ter sido pior eu vou aguardar uma posiçao do responsavel tem que prestar atençao ao embalar os produtos e enviar para consumo.
Espero uma posiçao do responsavel por esta marca de sorvete kidelicia kitrufado.

Compartilhe