Atendimento grosseiro e estúpido da atendente do caixa na loja de Ipanema

Não resolvido
Ponta Grossa - PR
15/02/2026 às 16:19
ID: 240787639
Estive na loja de Ipanema (Pontal do Paraná) hoje às 15:45 e na hora de passar no caixa a atendente foi bem [Editado pelo Reclame Aqui] e grossa. Só pra deixar aqui me relato, achei q era coisa pontual comigo, só que quando meu esposo retornou no carro me relatou que a mesma tinha sido grossa e ríspida com ele tbm no caixa, sem saber q estávamos juntos, pois ele entrou antes e foi pro setor de potes 2 litros e eu pro buffet. Fica aqui minha indignação pois vamos ali direto (sempre mais a noite as 21 horas aproximadamente) e sempre fomos bem atendidos, hoje esse horário e a funcionária morena que fica no caixa foi muito [Editado pelo Reclame Aqui] e mal educada com todos os clientes presentes, pois observei q não foi somente conosco.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 11:45
Sem resposta e falta de compromisso com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0