Mal atendimento funcionários da bapka do bairro portão

Respondida
Curitiba - PR
30/01/2022 às 16:49
ID: 137529807
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFomos tomar um sorvete na bapka portão onde sempre vamos estava vazio por estar frio, quando está frio sempre tem mesa dentro do local por isso fomos lá fui com minhas 3 filhas uma de 3 anos um bebê de 5 meses e uma de 11anos..chegamos lá não tinha mesa dentro e logo a moça disse só tem lá fora disse ao meu esposo lá não dá está uma garoinha fina e ela bebezinho elas nada falaram não saíram de cima (até porque elas não deixam vc respirar quando entra lá ficam em cima atrás de vc ) aí fiquei em pé com a bebê em cima de uma pilha de cadeiras enquanto meu esposo e filhas engoliram um sorvete em 5 minutos , na hora de ir embora perguntei nome da dona ela disse Silmara eu disse a moça simpática que hoje não está realmente o olho do dono engorda o gado pois nem uma cadeira me ofereceram enquanto esperava realmente fui tratada como um lixo infelizmente, um lugar que fui grávida da minha de três anos e que vamos sempre lamentável, sem contar que a senhora a atendente mais velha não parava de me encarar lamentável.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2022 às 12:41
Olá Fernanda!
Repassamos a mensagem a responsável da loja do Portão, pedimos desculpas ao ocorrido.
Em breve se nos permitir entraremos em contato.
Atenciosamente