Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

07/02/2022 às 18:00

ID: 138003619

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Fui 2 vezes durante a semana na bakpa da ******* e durante essas duas vezes que fui comprar no estabelecimento tive um péssimo atendimento. Da penúltima vez que eu fui a atendente me tratou com ignorância e não me ajudou quando pedi informação, não saia do celular. Hoje dia 07/02/*******. Retornei ao estabelecimento pra fazer compra e tinha 3 atendente no celular. Fui tirar dúvida sobre um produto e ninguém sabia me responder, me trataram com ignorância e a mesma atendente que fui da penúltima vez estava trabalhando também e me tratou com ignorância, as meninas não saiam do celular dando suporte nenhum, sai constrangido do estabelecimento. Espero que o dono ou gerente façam alguma coisa em relação a isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2022 às 12:44

Olá Felipe

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos repassando sua mensagem ao lojista.

Em breve entraremos em contato contigo.

Um ótimo dia